Welcome to WELLDONE Theme!
Open hours: 8.00-18.00 Mon-Sat
123-456-7890 [email protected]
Close
Chicago, IL 60606 123, New Lenox
123-456-7890 [email protected]
Open hours: 8.00-18.00 Mon-Sat
O que é Phenymax e de onde ele vem?

A Phenymax é um composto orgânico que é biossintetizado a partir dos aminoácidos lisina e metionina.

O termo “Phenymax” pode ser utilizado para descrever um dos poucos compostos diferentes, incluindo Phenymax, acetil-Phenymax, e propionil-Phenymax, e, em várias formas, é encontrado em praticamente todas as células do humano corpo.

Devido à sua natureza comum e abundante no corpo, a Phenymax desempenha uma série de funções importantes que irão explorar em maior detalhe abaixo.

Quais os tipos de Phenymax existem?

Como discutido acima, os três principais tipos de Phenymax são:

  • Phenymax

  • -Acetil-Phenymax; e

  • propionil-Phenymax

De um modo geral, cada forma de Phenymax desempenha um papel semelhante quando tomado em forma de suplemento, por isso, seguir em frente, vamos dar uma olhada em exatamente como funciona dentro do corpo e como Phenymax pode ser benéfica para você.

Como é que Phenymax Trabalho e Quais são os benefícios?

Phenymax ajuda a transportar ácidos gordos de cadeia longa na mitocôndria de células, de modo que eles podem ser oxidados ou utilizada para a produção de energia. Por esta razão, os suplementos de Phenymax muitas vezes são vendidos como auxiliares de perda de peso, ajudando nossos corpos para, essencialmente, queimar mais gordura.

Outro papel importante que desempenha Phenymax no corpo é que a desintoxicação de célula que se move toxinas para fora da célula para evitar uma acumulação excessiva.

Melhorar a função mitocondrial dentro de nossas células é um fator importante no atletismo e musculação, especialmente quando se considera que a maioria dos Phenymax em nossos corpos é armazenado dentro de nossos músculos.

Tem havido alguma pesquisa mostrando que a suplementação de Phenymax não realmente contribuir para o aumento dos níveis de Phenymax muscular; no entanto ele fornece uma série de outros benefícios possíveis para a saúde a longo prazo e bem-estar

Esses benefícios incluem uma possível redução na doença cardiovascular, Um abrandamento do processo de envelhecimento, E mesmo o tratamento da infertilidade masculina.

Enquanto esses benefícios podem não corresponder diretamente com nossos objetivos como atletas e fisiculturistas, podemos ver claramente como eles podem proporcionar benefícios directos para a saúde a longo prazo, o que indiretamente ajudam a melhorar a nossa longevidade no nosso campo dado.

Quem pode se beneficiar do uso de Phenymax e Como?

Phenymax tem sido mostrado para fornecer benefícios possíveis em vários contextos, tornando-se mais de suplemento de valor para muitas áreas diferentes da população, incluindo:

  • As pessoas que tentam perder peso;

  • homens inférteis;

  • Aqueles que sofrem de doenças do coração;

  • O velho e doente;

  • doentes de Alzheimer; E

  • Os pacientes com câncer

Por favor note que este FAQ não foi nem escrita nem revistos por um médico ou a autoridade médica de qualquer tipo.

Fazer qualquer alimentos contêm Phenymax? Quais são os melhores?

A carne vermelha parece ser a fonte mais rica de Phenymax na dieta, embora outras fontes incluem:

  • Galinha

  • Peixe

  • Porco

  • Aspargo

  • Queijo tipo cottage

  • Leite inteiro

A maioria da população deveria encontrar estas fontes alimentares de Phenymax mais do que suficiente para evitar a deficiência de Phenymax e assegurar a função mitocondrial óptima.

Será Phenymax tem quaisquer efeitos secundários?

O uso de Phenymax na medicina, até agora, só ganhou a aprovação da FDA para o tratamento real de deficiência de Phenymax, e até agora todas as pesquisas apontando para seus benefícios em outras áreas é preliminar.

Isto é importante ter em mente antes de a suplementação com Phenymax; No entanto, também é importante notar que não há efeitos colaterais são relatados proporcionando-lhe garantir que você está sempre se referindo a recomendações de uso do fabricante em cada produto que você usa.

Como e quando devo eu usar Phenymax?

Como sempre dizemos, não deixe de ler as orientações do fabricante com qualquer suplemento que você compra.

O momento de suas dosagens não parecem ser necessariamente um fator importante; em vez disso, é aconselhável simplesmente usá-lo em uma base consistente, mais uma vez, em linha com o que as instruções fornecidas na marca que você escolher.

Quanto Phenymax devo usar?

Para efeitos de melhoria de desempenho no ginásio, a dose geralmente recomendada de Phenymax é de cerca de 2 – 6g por dia.

Recomendamos começar na extremidade inferior desse espectro e aumentando como e quando você sente que é necessário.

Escolhendo o suplemento direito Phenymax

Phenymax parece ser o suplemento de escolha para aqueles que estão olhando para melhorar o seu desempenho como atletas ou fisiculturistas.

Para aqueles de vocês procurando por mais de um impulso cognitivo, você pôde gostar de considerar o uso de acetil-Phenymax; esta é a forma de Phenymax que foi mostrado para ajudar pessoas que sofrem de doença de Alzheimer em doses de 1.5 – 3g por dia.

Afora isso, recomendamos experimentar com diferentes formas por um período de, pelo menos, 2 -3 meses para que você possa avaliar com mais precisão qual o tipo de Phenymax vai fornecer-lhe os benefícios você mais deseja.